quinta-feira, novembro 23, 2006


Quando vi o poster do Filme Obrigado por fumar, pensava que era alguma piada de humor negro, mas nao, era mesmo de um filme que ia estrear dai a pouco tempo...
Ja viram algum porta-voz de tabaqueira nao fumar e ser convicente ao mesmo tempo? Nao? Conhecerao entao Aaron Eckhart, cujo filho nao entende a profissao do pai - nada mais normal...uma horinha e meia de satira e o que esta comedia promete.
De: Jason Reitman; Com: Aaron Eckhart, William Macy, Robert Duvall.

3 comentários:

Alien David Sousa disse...

Sabes senhora das Àguas, isto é um desabafo que fica entre nós duas. Eu fumo há anos e sinto-me discriminada porque durante este tempon todo que habito neste planeta e fumo. Nunca nenhum terrestre foi capaz de me agradecer por fumar. Nem a tabaqueira, a quem dou milhões!!!Pelo menos eles podiam chegar ao pé de mim e dizer: Alien, obrigado por fumares, graças a ti a outros milhões como tu, nós estamos ricos! Mas não! Nunca!, nunca senhora das Àguas...nunca ninguém me agradeceu e isto doi.
Um beijo...o filme deve ser interessante

C. J. disse...

Alien! Etou espantada com a tua sensibilidade :))) LOLAO
Beijo

Alien David Sousa disse...

Eu sou assim, sensivel! Precisas é de me conhecer melhor :D lol
Bjs
p.s sim, tenho mail. Se me quiseres dizer algo. Podes deixar uma mensagem PRIVADA no meu GUEST BOOK. Ou deixares lá o teu email.