![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj-w_jLJSI0ZRYF7wU_eqdS5cn5fk3igkLtweGi7pvNJ6LkGmof9d5bxtI9cMneYk7oMKbftGdRqK8csYwClrbjA11KgK2PrWocoYf7-FzJeANLP7b-lSh7cNeJsT1CAZGpM5v1xw/s320/footloose.jpg)
O novo remake conta com Kenny Wormald, Dennis Quaid e Andie MacDowell protagonizam o remake do musical Footloose com estreia mundial marcada para Outubro.
Depois dos remakes de filmes populares dos anos 80 que nos chegam às salas de cinema nos último anos, a Paramount aposta por sua vez, numa nova versão de Footloose, realizado por Herbert Ross em 1984 e que lançou a carreira de Kevin Bacon.
Na altura, filme original deu a conhecer temas musicais de sucesso como Footloose, de Kenny Logins, ou Holding Out for a Hero, de Bonnie Tyler, mas o novo filme será composto de canções novas com os produtores a prometerem um «espírito fiel ao original».
Footloose estreia nos EUA a 14 de Outubro, mas em Portugal estreia um dia antes.
1 comentário:
C. Estes filmes são daqueles em que não se devem tocar. Resultou tão bem, não apenas pela época da sua estreia mas porque todos os condimentos estavam lá e faziam sentido juntos.
Para começar, footloose sem Kevin Bacon não é footloose é uma coisa estranha, assim como todos aqueles que fizeram do filme um mega sucesso.
A cópia NUNCA é melhor que o original, basta olhar para a lady Gaga que imita em tudo a Madonna aproveitando a pause desta para realizar um filme.
Enfim...que discurso :O
Finalizando; quando fizerem um remake da casablanca ou do west side story então aí terei a certeza de que os humanos não entendem nada de nada.
Beijinhoss
Enviar um comentário