domingo, março 06, 2011

Comunicado - Contas mail/msn/blog e afins...

Queria pedir-vos o máximo de cuidado com as vossas contas de e-mail/msn/blog porque neste momento estou s/ toda a info do meu anterior mail: c_jordao@hotmail.com porque a minha conta foi usurpada e a equipa do hotmail nada podem fazer para eu recuperar esses dados, apesar de ja ter preenchido vários questionários infrutíferos a requisitar o meu acesso!

Andei ausente bastante tempo porque ha uma semana consegui aceder ao meu blog e postar o ultimo artigo que aqui tenho publicado e até agora nunca mais me aceitaram a senha, o que acho muito estranho. Outro caso a averiguar.

De forma que se algum dia vos disser que tive de alterar de url para este blog, já sabem o motivo.

Desde já, lamento.

Obrigada
C. Jordão /Senhora das Águas

Sem comentários: