quinta-feira, dezembro 06, 2007

Os 60 segundos biográficos de Diogo Infante

Um dos maiores actores da nossa praça, Diogo Infante, apresenta hoje a sua biografia que será exibida pelo Biography Channel.

Ficamos, no entanto, com os 60 segundos do Destak

Qual a sensação de ter uma biografia feita sobre si?
É um motivo de orgulho. Estou feliz por sentir que a minha pessoa merece este reconhecimento e atenção (...) ainda lhes perguntei se não seria demasiado cedo, mas realmente já são 18 anos de carreira, 40 de vida, e j+á há muita estrada, muitas histórias para contar (...)

Algum dos testemunhos dos seus amigos e familiares o surpreendeu?
(...) não. Tenho uma relação muito franca com eles.

Serviu também para fazer um balanço da sua carreira?
Tive de fazer esse balanço. E sinto-me um felizardo por fazer aquilo de que gosto. Considero-me um privilegiado.

Falou do Maria Matos. Que balanço faz do seu trabalho à frente do teatro?
Eu tenho semrpe algum pudor em falar do meu trabalho, mas penso que é inegavelmente um projecto de sucesso e que criou um impacto evidente na cidade. Temos um grau de exigência muioto elevado, uma fasquia muito alta. Mas o balanço parece-me positivo.

1 comentário:

Daniel Aladiah disse...

Querida Cátia
Só para que saibas que te acompanho sempre.
Festas felizes!
Um beijo
Daniel