quarta-feira, fevereiro 21, 2007

Cursos de Formação INEM

O INEM disponibiliza informações sobre cursos de técnicas básicas de emergência. Direccionados a diferentes públicos-alvo, os cursos são:
- Suporte básico de vida (SBV);

- SBV pediátrico para leigos;

- SBV para profissionais de saúde e técnicas básicas de emergência

  • INEM
  • 5 comentários:

    Dark-me disse...

    Olá...visinha!! :)

    Interessante este post! Eu estava a pensar em tirar um na Cruz Vermelha. Vou ter de rever melhor a coisa! :)

    Dark kiss

    C. J. disse...

    Se eu tivesse tempo ou nao me cansasse com a minha actual agenda quem já lá estava era eu... ;))

    Phantom of the Opera disse...

    Se não fosse tão longe estaria lá de certeza :))

    Phantom of the Opera disse...

    Concerteza que este é especial, no entanto é sempre de salutar que tentem fazer por aí algo de diferente.

    Espero ansioso o teu retorno

    Beijo meu em ti

    mac disse...

    Este tipo de informações é sempre útil...