quinta-feira, janeiro 25, 2007

Ah pois é, bebé!!!

A longa espera deveu-se as ferias que a minha ligacao a Internet resolveu tirar, tadita, tambem e "gente"...
A parte disso, novo emprego, nova precaridade, desta feita, ainda mais acerrima... pois encontro-me desempregada, acontece!
Gostaria de comecar 2007 com um pouco de humor e confessar-vos que a minha caça ao trabalho anda curiosa. Ou o tempo que dedicamos a um trabalho nao vale muito ou as empresas, tecnicos de recursos humanos, empresas que tais, e toda essa corja pensa que o que enunciam e bem bom e que o Povinho tem de esfregar as manapulas de contente...
Da proxima vez que me lerem, ja ca terei umas novidades, este blog ainda nao me despediu eheheh
PS - a imagem de introducao do meu blog desapareceu, se a virem, digam lhe que volte que a dona esta cheia de saudades...

2 comentários:

mac disse...

Eis-te regressada...espero que corra tudo bem.

C. J. disse...

obrigada!! :)