terça-feira, novembro 21, 2006



O artista artista O O artista artista O
NUNO CERA
O artista artista O O artista artista
Nuno Cera apresenta um novo trabalho, ineditos e outros mais antigos, onde utiliza filme e desenho. Esta sua primeira grande exposicao num espaco museologico esta patente ate 25 de Fevereiro de 2007 no CCB.
"Fantasmas" e uma miscelania de trabalhos recentes e antigo deste artista, residente em Berlim.

Telf.213612444
Lisboa, Centro Cultural de Belem - Pc. Imperio
23Nov. 2006 a 25 Fev. 2007, terca a domingo das 10h00 as 19h00
Filme, video, fotografia e desenho. Inaugura dia 23 de Novembro as 22h.

4 comentários:

Sérgio Mak disse...

Bolas, este tipo de blogs interessantes, em que de facto se aprende alguma coisa desarmam-me. Um gajo quer fazer uma piada de circunstância com o termo "Fazer cera" e sente-se mal por isso...

;)

Alien David Sousa disse...

Obrigada por divulgares o trabalho de um dos meus melhores amigos. Não sei se o conheces pessoalmente :O Agora fiquei parva!!! Responde-me nesta caixa que eu venho cá ler...fiquei parva com esta.
Eu e o Nuno tiramos o mesmo Curso Marketing e Publicidade no IADE, mas a paixão dele sempre foi a fotografia. E seguiu essa paixão, eu segui a minha, a publicidade. Esta foi demais. Tens de me dizer se o conheces pessoalmente porque isso sim, seria o MÁXIMO!:D
bjs
p.s Ele agora está em NOVA IORQUE, não em BERLM

C. J. disse...

Olá, Alien! Não o conheço pessoalmente, infelizmente porque adorei o site dele, este trabalho dos fantasmas entao esta demais!
:))

Alien David Sousa disse...

Ah, ok! Pensei que na volta ainda tinhamos um amigo em comum. O Nuno é DEMAIS, refiro-me ao trabalho dele. Já foi considerado pelo critico de Arte ( que foi meu professor ) João Pinheiranda como um dos nossos melhores jovens talentos.
É meio maluco, como eu lol Infelizmente como fui operada ao joelho ãinda não sei quando vou ver estes trabalhos dele. Mas desde que ele começou a expor, nunca faltei a uma estreia...até porque é sempre um motivo para nós amigos nos reunirmos e lhe dar-mos o nosso apoio. Apesar de ele já estar bem lançado.
Como te disse ele está a viver em Nova Iorque mas cansado e com vontade de voltar a viver em Lisboa...vai ficar satisfeito quando lhe contar esta do teu BLOG.
Bjs