domingo, outubro 23, 2011

Guano Apes em Portugal


Os germânicos Guano Apes que com frequência com que tocam em Portugal, voltam ao nosso país, desta vez nos coliseus: Coliseu dos Recreios a 29 Outubro pelas 22h (25 a 30 euros) e no Coliseu do Porto no Domingo à mesma hora.
Os fãs reencontram assim, a banda de Sandra Nasic.

Festival Internacional de BD da Amadora


Sim, eu sei que já começou no passado dia 21, mas nunca é tarde para anunciar aos quatro ventos esta iniciativa da Câmara da Amadora que se torna uma vez mais, at ao próximo dia 6 de Novembro a capital da Banda Desenhada. Situada no Fórum Luís de Camões (Brandoa) - onde estará instalado o núcleo central do festival, esta exposição celebra o centenário do humorismo em Portugal.

A não perder!

sexta-feira, outubro 21, 2011

Trovante 31 Outubro a 1 Novembro


A reunião não é inédita, mas é rara. O Trovante (assim mesmo, no singular) regressa aos palcos para celebrar o 35.º aniversário.

T. 213240580

Lisboa, Coliseu dos Recreios - R. Portas St. Antão, 96

Segunda e Terça às 22h00 €17,50 a €40

sexta-feira, outubro 14, 2011

Pode fazer falta numa altura crítica como a nossa...


Curso: 'Psicologia Descomplicada'

A Oficina de Psicologia organizou um curso com 10 módulos que decorre entre Outubro de 2011 e Julho de 2012. Os workshops realizam-se um fim de semana por cada mês, estão abertos ao público em geral abordando temas da Psicologia relevantes para o seu dia a dia.

O primeiro realiza-se já nos próximos dias 22 e 23 de Outubro, denomina-se 'Ansiedade, para que te quero?' e tem um custo de 75 euros.

Os workshops têm uma forte vertente prática, nomeadamente através de exercícios de auto-descoberta e de técnicas que permitem viver melhor, além de uma componente teórica que agrega as mais recentes conceptualizações em Psicologia.

A inscrição pode ser feita até 48 horas antes da realização do módulo de cada mês através do seguinte link: http://oficinadepsicologia.com/loja/shop/psicologia-descomplicada/ .

in Destak

Radiohead em estudio no final do ano

Os fãs do Radiohead têm motivos para sorrir. É que a banda inglesa vai regressar aos estúdios no final deste ano e princípio de 2012. A notícia foi feita por Tom Yorke numa entrevista à revista Rolling Stone.

Este revelou ainda que a banda vai para o estúdio que tem em Oxford e falou na nova canção, Come to Your Senses. "É um ensaio de cinco minutos, mas tem a essência daquilo que precisamos. Há algumas assim".

Os Radiohead vão estar em digressão durante grande parte do próximo ano e poderão apresentar novas canções nos concertos.