domingo, abril 24, 2011

Boa Páscoa!!!

Vão me desculpar, mas estou sem internet há mais de 4 dias e como tal ainda não consegui actualizar o Senhora das Águas... Aproveitei para enviar o meu IRS aos meus sogros e aqui estou eu a dar sinais de vida :)))
Enjoy!

segunda-feira, abril 18, 2011

Fever Ray - The Wolf (From "Red Riding Hood")



Pois é, já fui ver o filme e agora delicio-me com a banda sonora :)

Carmina Burana e 9.ª Sinfonia

223394947
Porto, Coliseu do Porto - R. Passos Manuel, 137
Dia 18-04-2011
Segunda às 21h30
€25 a €44 (sujeito a desconto).
M/3.
Carl Orff (Carmina Burana), 9.ª Sinfonia (Beethoven)
Coro da Sociedade Filarmónica Nacional da Bielorrússia
Orquestra Sinfónica Estatal Ucraniana
Natalia Ponomarchuck

quinta-feira, abril 14, 2011

Pensamentos...

" La raiz de mi problema siempre ha sido la misma: incapacidad para aceptar lo que a otros les parece natural y una tendencia irresistible a emitir opiniones que nadie desea oir, lo cual ha espantado a más de algún potencial pretendiente."

De Isabel Allende, in Mi país inventado

TOP 10 - Bares

Encontrei por acaso este artigo e achei curioso. Segue o TOP 10 de bares em Lisboa:

A Margem
Situado junto ao Hotel Altis Belém, para além da vista para o Tejo e de um design minimalista, tem uma carta de qualidade, onde as sanduíches e as saladas merecem destaque.

La hora española
Para adeptos da gastronomia espanhola o La Hora Española é o sítio ideal para picar: as tapas, presuntos, queijos, e o vinho são alguns dos destaques que este bar tem para oferecer. Situado na Calçada Marquês de Abrantes, em Santos.

Miradouro da Graça
Se queres um bar informal com um ambiente descontraído então deves visitar o Miradouro da Graça. Com uma vista panorâmica para Lisboa, este bar é o local ideal para beber uma imperial a qualquer altura do dia. No entanto, não seria má ideia levar um casaco, já que há vento muito frequentemente.

BBC - Belém Bar Café
Com as noites de verão a aproximarem-se este Bar Café na zona ribeirinha de Lisboa vai com certeza proporcionar-te uma saída agradável entre amigos. Desfruta de um ambiente trendy envolto em música propícia a uns movimentos na pista de dança.

Barrio Latino Café
Situado no Parque das Nações, em Lisboa, este é o bar indicado para todos aqueles que acima de tudo gostam de dançar ao som de ritmos diferentes. Aqui vais poder encontrar uma sala destinada aos ritmos africanos e outra destinada aos latinos, onde diversão e muita dança não vão faltar. Se és pé de chumbo podes sempre aproveitar as aulas de dança que são oferecidas, e viver a experiência de uma noite bem latina. Preço: 7 euros.

Odessa
O Bar Odessa situa-se em Santa Apolónia e partilha o espaço com o cabeleireiro FactoLab assim como a decoração como as cadeiras com cactos e os espelhos altos. O bar situa-se mesmo em frente ao Rio Tejo. De Quinta-feira a Sábado vem ouvir funk, disco e soul e beber uma boa vodka com sumo de fruta natural. Quando começa o cheiro a verão, convidamos-te a desfrutar de um fim de tarde para observares o pôr-do-sol Achas que és capaz?

Villa Louize
A Vila Louize Fashion Factory é uma espécie de míni centro comercial virado para a moda. Este espaço dispões loja de roupa, cabeleireiro, estúdio de fotografia, estúdio de tatuagens e bar. Vem beber um copo, fazer um novo corte, arriscar uma tatuagem ou aprender a servir porque isto são apenas algumas das coisas possíveis.

MusicBox
O MusicBox é nem mais nem menos um pequeno projecto que aposta na divulgação cultural num espaço sendo simultaneamente um bar e discoteca. Música e imagem andam de mãos dadas num ambiente de discoteca, onde a música fica a cargo de DJs convidados. Apesar das paredes de pedra e de um tecto alto, é um espaço sensacional, sobretudo em noites de concertos realizados com muita regularidade. Vais perder?

Op Art
Situado no final do pontão das docas, o bar op art diferencia-se do resto da oferta de bares nas docas pela sua originalidade e diversidade de DJs nacionais e internacionais que animam este espaço até de manhã. A sua localização permite uma vista directa sobre o rio Tejo, sendo que o espaço é todo envidraçado de forma a tirar-se 100% partido desta vista magnífica. A música neste espaço é inovativa, concentrando-se no género electrónico.

Tuareg
Este bar diferencia-se pelo seu ambiente exótico, inspirado na cultura marroquina, proporcionando uma sensação relaxante aos seus clientes. O interior do bar está provido de cores fortes que nos remetem para uma atmosfera quente e envolvente. Neste bar vais sentir como se não estivesses em Portugal, como se tivesses viajado para o oriente.

quarta-feira, abril 06, 2011

Ufa!

Até que enfim consegui actualizá-lo! :))